quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Não é importante.....


Gostaria de ter colocado no primeiro post algo meu,mas ontem estava agoniada para escrever.
Ontem alguém me pedia para colocar meu nome próprio aqui neste espaço.
Claro, que não fui de encontro a esse pedido.
Lógico que todos temos um nome,mas neste espaço penso que não é importante o nome, nem idade, nem o local de nascimento,nem a idade,nem sobre aquelas coisas de que estamos habituados na sociedade, daquilo que é normal e comum.
Ter uma referência,saber quem o outro é....para mim isso nunca foi relevante ,nem será.......porque o mais importante é que todos somos pessoas.
Não é um nome que faz a diferença.....
Importante é saber que somos amados( as) por Um que nos conhece intimimamente e sabermo-nos amados por Ele,que nos desejou,e continuará a desejar no Absoluto , e a querer que sejamos somente aquilo que Ele quer para cada um de nós,que cada um é único,irrepetível e tem a sua própria essência que o Criador lhe destinou.

1 comentário:

Dulce disse...

Concordo que não é importante. Mas tens um nome bonito e és muito mais que uma alma rebelde...
Assinarás como quiseres e serás sempre bem-vinda!
Um beijo