segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A minha mansão na Praia das Maçãs




(fotos tiradas a 25 de Abril)
Habito nesta mansão não sei há quanto tempo, pois não sei o que é ter a noção do tempo e do espaço.
Quando aqui cheguei,achei-a maravilhosa apesar dela estar em ruínas,mas tem tudo o que eu preciso.Tenho uma bela vista para o oceano,tenho liberdade de espaço para correr, saltar e, sobretudo privacidade,porque a proteger-me estão uns taipais,onde ninguém pode agarrar-me e levar-me.Por aqui existem pessoas bondosas,vêm trazer-me comida,pois sabem que sobreviver é essencial para qualquer "animal".
Estou muito feliz,porque a minha familía aumentou nos últimos 4 meses,tenho 5 filhotes lindos,uns saiem mais ao pai ,outros mais a mim, talvez apenas com 1 mês e, é espantoso como eles não sofrem de vertigens,mesmo empoleirados nas arribas, tão pequenos conseguem ter o instinto do perigo.
As crianças que por aqui passam e nos vêem ,ficam logo encantadas com os meus filhotes e pedem aos pais,para os levarem,mas eu não deixo, porque estou sempre de vigia,se alguma mão mais atrevida tentar raptar algum deles, basta lançar o meu olhar felino,que ficam logo cheios de medo e retiram-se ,e para além disso os taipais servem de barreira.
Deixem-me ser feliz com a minha nova família,também tenho esse direito.

Não quero os meus filhotes fechados em casas e feitos prisioneiros, depois de eles crescerem são abandonados ,sei muito bem do que certos humanos são capazes.
Aqui temos liberdade e paz e somos uma familía FELIZ...

Por agora é tudo,espero que nos venham sempre visitar e se possível trazer alguns mimos,porque a família é numerosa....miauuuuuuu....:)

(4 meses depois,clicar na foto para aumentar)

Sem comentários: