quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Pika




Todos os meus gatos são lindos, cada um é especial, mas quando há pouco o Picatchú entrou pela janela foi assim como se me entrasse em casa o Filho Pródigo (com as devidas distâncias). Ele já não vinha a casa há talvez 3 semanas (Ele não gosta da companhia dos outros gatos e arranjou outra família, o certo é que de vez enquando vem a casa) eu recolhi todos os outros na cozinha e dei atenção em exclusivo ao nosso Pikinha, comida e muitos miminhos. E agora venho aqui e a Maria fala nele. Aqui ficam duas das fotos que lhe fiz quando ele veio a casa em Agosto.

4 comentários:

Dulce disse...

Os nossos amigos, os gatos! Julgava eu que o Pikatchu era branco! :)

Ana Loura disse...

LOLOL
Dulce, tens, de certa forma, razão. A Maria queria que ele fosse branco como o Bonifácio e até sugeriu que eu o lexiviasse lol

Maria-Portugal disse...

Mas este não é o Picacthu do meu especial afecto...a foto q eu tinha de um Picatchu era um espampanante gato listado,bem corpulento e que estava à janela.

Nas mudanças de pc'... foi-se essa foto o((

Ana Loura disse...

maria este é o único Pika que sempre tive. Ele é cinzento "azul russo"