segunda-feira, 5 de maio de 2008

Eu te peço ,Senhor...


A palavra terna, sensata e o carinho na hora exata.
O beijo matinal do sol, da brisa e o colinho para quem dele precisa.
Mais flores e pássaros no meu jardim e alguém querido que se lembre de mim.
Eu te peço, Senhor ... Pelas criaturinhas todas, que saltitam, trinam brincam e nos fazem amável companhia.
Eu te peço, Senhor ... Bênçãos e afagos para as pessoas queridas que choram, mas fazem da vida uma canção e, confiando, perfazem conosco o caminho para o jardim secreto do coração.
Espero, Senhor ... Uma resposta, qual chuvinha serena, para minha prece sincera, embora pequena.
Ir.Zuleides

1 comentário:

Dennys Silva-Reis disse...

Ouve Senhor nossa pequena prece....
Precisamos de ti! Mais que o ar que respiramos, precisamos de Ti!

Obrigado pela visita no meu blog....

abraços