sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mãe do meu Senhor


Mãe do Céu, a tua ternura toca-me o coração, é uma sensação tão boa esta de te sentir no meu coração... esse teu olhar de paciência e o teu sorriso consolador aquece-me a alma no mais profundo e revela-me o rosto do Pai, não que o veja mas sinto-O na sua presença sempre acolhedora... intercede por mim mãe, perdoa-me nem sempre me lembrar de ti, intercede junto do Pai para que a nossa amizade e a nossa comunhão cresça, para que eu me possa consgrar verdadeiramente a ti, não com meras palavras, mas com a minha vida, no amor à minha familia, aos meus amigos e no pouco amor àqueles com quem menos me sinto cativado... Então sei que pegarás na minha mão e me levarás ao teu Filho para que Ele me receba de braços abertos para entrar na eterna comunhão trinitária...

Sem comentários: