sábado, 10 de maio de 2008

Olá galera!

Hoje apeteceu-me partilhar convosco umas alegrias que andam no meu coração.
Sinto-me a atravessar um período abençoado.
Há uns tempos atrás, em que me doía alma e coração e forças e tudo - doía-me tudo! - eu pedi a Deus que me ajudasse a vencer as minhas pequenas (grandes) lutas pessoais, que me desse firmeza, força e convicção, e paz também. Pois bem, Deus deu. Sinto uma serenidade e uma firmeza que não reconheço como minhas, perdi o medo, e, caraças, orgulho-me desta nova Dulce! E todos os dias agradeço isso que pedi e recebi!

2 comentários:

Maria-Portugal disse...

Amen...Amen...
Feliz por isso,estou eu.

Abraço forte no Pai,que nos abraça com toda a ternura.

Alma Rebelde disse...

Tb fico feliz Dulce.
Como disse Stª Teresa de Jesus.

"Nada te perturbe,nada te espante,tudo passa.
Deus não muda e a paciência tudo alcança.
Quem a Deus tem,nada lhe falta.Só Deus basta".
Bjs