terça-feira, 11 de março de 2008

Ana

Queria dar-te uma palavra sobre o assunto anterior desta maneira,porque não consigo deixar recados nos comentários.Deus não ama mais este nem aquele,se Deus é AMOR,apenas sabe Amar. Essa passagem de Jesus quando disse a Maria que ela tinha escolhido a melhor parte do que Marta,não é porque amasse mais Maria do que Marta. Acho que foi uma chamada de atenção,para que Marta parasse um pouco e tb Lhe desse também um pouco de atenção.
Agora essa dicotomia que te deixa confusa,é que cada um tem a sua forma específica de se relacionar com Deus,aí é que está a diferença,é o nosso relacionamento n'Ele e com Ele e não o contrário.

4 comentários:

Ana Loura disse...

Maria, desculpa, poderei não ter sido clara, nunca coloquei em causa o amor dEle mas a forma como O amamos. No Deserto? Nas multidões que precisam? e acho que concluí que o serviço de Marta e a escuta de Maria, a contemplação do Irmão Sil e o trabalho abenegado e muitas vezes duro do VP são tudo amor a Ele, mas o VP e Marta oram trabalhando

Maria-Portugal disse...

Pois...não estando em causa o amor de Deus, permanece no meu entendimento e no meu coração...que deserto e acção são inseparáveis na nossa vida como o foram na vida de Jesus...que se retirava para lugar ermo para orar, mas que também atendia todos os que O procuravam mantendo uma intensa convivência de ensinamento e de cura.

Ana Loura disse...

O meu comentário era, evidentemente, resposta à Aurora. Desculpem a troca de identidades.

Beijos

Maria-Portugal disse...

o que ,evidentemente, não obsta a que eu aborde também uma matéria que apaixona como tudo o que diz respeito a Jesus .

in corde semper