sábado, 29 de março de 2008

Perto de Deus

Quando estás presente em ti mesmo é uma alegria, tão pura e tão forte que a vida silencia apenas para observar-te.
Quando teus passos encontram,com precisão, o caminho a seguir,iluminam também o caminho daqueleque não consegue ver o seu próprio.
Os olhos do amor tomam sob sua proteçãoa tua senda e os anjos, que te guardam na mais absoluta segurança, engendram em teu ser a coragem necessária para que não desanimes diante das dificuldades que haverão de surgir.
Podes te desviar, seguindo por caminhosque não os teus e, mesmo assim, o amor haverá de resgatar teu ser, mostrando a ti que o verdadeiro propósito é aquele onde estás em comunhão contigo mesmo.
Segue com determinação àquiloque o teu coração te dita, pois nele está o segredo de Deus, o qual será compartilhado contigo quando estiveres preparado para assumir a tua real condição de filho e não de órfão.O aprendizado é constante se tens olhos e ouvidos para tudo o que te cerca.As oportunidades de estar perto de Deussão maiores quando tu assim desejas.Não dês ouvidos ao mal e tampouco ao bem das ilusões.
Aprende que apenas na presença do amor é que podes encontrar a tua verdade.És amado e agraciado e as dádivas que te foram dadas ainda virão à luz da tua consciência,para que assim, se cumpra o grande caminho.
Sê contigo e sê com Deus,e não sobrará tempo para te ocupares com nada que não tenha significado para o teu coração.
Estação da paz

1 comentário:

hulag disse...

Bonjour! Je suis Wangbu en provenance des Philippines. Vous avez un beau blog. Je suis reconnaissant Je l'ai découvert.